quarta-feira, 16 de maio de 2012

E a saga das torradeiras continua...

E eu que achava que a fronteira do ridículo tinha sido alcançada com o combo de esmalte e torradeira do Homem-Aranha... Mas não, para a minha surpresa, a falta de noção do merchandising cruzou uma nova barreira. Estão prontos? Porque a bomba é grande...


Lá vai então: a Dynamic Forces está lançando uma linha de torradeiras (claro) de vários filmes e séries da Warner. Assim como a torradeira do cabeça de teia, a coleção (não acredito que estou falando em coleção de torradeiras)é feita de maneira a marcar as torradas com algo da série ou filme. Até aí, tudo bem, exceto que um dos filmes "agraciados" com o eletrodoméstico é Watchmen. Sim, senhoras e senhores, conheçam a torradeira do Rorschach!

Antes que comece o festival de ódio a DC Comics por essa, dessa vez eles não tem culpa alguma, o problema é a companhia mãe, a Warner. Entre as outras obras que vão receber torradeiras, estão O Mágico de Oz, Friends, e Os Goonies. E bem, se alguém não vê problema em um produto nível "Japão" (vendo que é o país onde há até bares de Gundam, por exemplo) de merchandising, então aproveitem as torradas do Rorschach.

6 comentários:

  1. Torradeira do Rorschach! Um produto cheio de ódio pelos criminosos. Quando você provar sua torrada verá o mundo de uma maneira totalmente diferente.

    A premissa: Vamos ganhar dinheiro. Acho que o Rorschach daria com a torradeira na cabeça de quem colocou o nome dele no produto.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe. Eu acho que teria uma. rss

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO! Hã... quer dizer... putz, que absurdo né? hehehehehe...

    ResponderExcluir
  4. Puts! Estava certo d ter deixado aqui minha opinião sobre a torradeira:) MAs vamo lá: De tanta quiquilharia que os americanos colecionam esta é uma que pode constar fácil numa lista de inusitadas :)

    ResponderExcluir
  5. Alam Mooore que me perdoe....mas a do Rosrchach vai dançar na minha mão, ou melhor, eu vou rodar pra comprar a torradeira dele! auahuahauaha

    ResponderExcluir
  6. Será que a torrada sai com a imagem da máscara??? :D

    ResponderExcluir