sexta-feira, 4 de maio de 2012

Seattle ganha super vilão "de verdade".

Bem, parece que de fato super heróis atraem super vilões... Em Seattle, depois da figura bizarra que é o "super herói" local Phoenix Jones, agora surgiu também um super vilão, Rex Velvet. Uma figura tão maligna a ponto de ter uma cicatriz, um tapa olho e um bigodão (santo clichê Batman!) que está ameaçando Jones caso ele não "revele sua identidade e desista de combater o crime para sempre".


Meio atrasado nisso, Rex, já que Jones foi desmascarado no ano passado... Mas isso não vem ao caso, o que é realmente notável é quão "teatral" é a atuação de Velvet, divulgando suas ameaças pelo Youtube, com valores de produção incríveis. Sério, o cara parece ter seguido à letra algum manual de super vilania, e isso já o tornou uma das minhas "web celebrities" favoritas. Até o cenário é digno de uma HQ - parece que ele filmou tudo em um legítimo galpão abandonado ou lar subterrâneo, decorado com crânios e um quadro de Jones para que ele possa tacar coisas no seu "arqui inimigo".


Felizmente, por ora isso é só mais uma parte da comédia que se tornou a carreira de Phoenix Jones. O cara é bem intencionado, mas realmente talvez seja hora de parar, depois que ele quase foi morto por dois traficantes no ano passado. Espero ouvir mais do terrível Rex Velvet, e que ele se mantenha apenas no ambito de vídeos ameaçando Jones, ao invés de, vocês sabem, crimes de verdade. Melhor ainda se a pessoa por trás de Velvet arranjar mais "vilões" para intimidar Jones. Quem sabe combinar com algum empreendimento para encenar um crime e ,sei lá, dar uma apimentada na carreira do herói?

5 comentários:

  1. LOLAÇO
    ahahahahha
    Daqui a pouco Phoenix Jones ainda funda a JLA em Seatlle. E depois o Rex Velvet funda a Injustice League!
    :D

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Phoenix Jones deve sim tomar mais cuidado, mas não abandonar sua missão de proteger Seattle de Rex Velvet, traficantes de drogas ou políticos fugidos de Brasilia para os EUA. Ótimo vídeo do RV!!!

    ResponderExcluir
  3. O bigode e o tapa olho são no minimo comicos.

    O vídeo é legal!

    ResponderExcluir
  4. Bacana. Ja aasistiram o doc. sobre o movimento dos real superheroes nos EUA?

    http://macacomalandro.blogspot.com.br/2011/07/super-herois-no-mundo-real.html

    ResponderExcluir
  5. Tapa-olho e mustache?!!! Quem fez o figurino desse rapaz? Como levar uma p! dessa a sério?

    ResponderExcluir