terça-feira, 8 de maio de 2012

Bat Batata, Super Batata e Batata Maravilha a caminho.

Bem, a onda de produtos estranhos nunca para, e o senhor Cabeça de Batata é definitivamente o rei das esquisitices... Depois de dar as caras como o Homem de Ferro, Darth Vader, Stormtroopers, Indiana Jones, Optimus Prime, Bumblebee, e por aí vai, em agosto o tubérculo de muitas caras vai ganhar mais três versões: Batman, Super Homem e Mulher Maravilha (Tá, essa é a SENHORA Cabeça de Batata, mas deu pra entender).

Enquanto os dois tijolos voadores estão nas suas roupas clássicas (ao invés das do novo 52), o morcegão está com a versão dos filmes do Nolan da bat-roupa. Mas ainda assim, são um trio interessante, no mínimo. O que me intriga é que eu sempre pensei que a Mattel e suas empresas licenciadas tivessem exclusividade sobre os heróis da DC... E de repente temos um dos ícones da Hasbro travestido como os heróis da mais antiga casa dos super-heróis? Dafuq.


2 comentários:

  1. Eu fico me perguntando que se teve o reboot até mesmo para alinhar todas as versões e visuais de personagens em todas as mídias, porque a DC/Warner ainda licencia o Superman com sunga para fora da calça, mas no caso do Sr. Batata, fica fofinho.Que interessante que essa linha de brinquedos ainda exista das antigas, não?

    ResponderExcluir
  2. Cara... essa versão do Mr Potatoes está muito melhor que os n52!!!

    ResponderExcluir