quinta-feira, 10 de maio de 2012

Amazing Spider-Man tem o melhor extra EVER

Ok, meu interesse pelo jogo do novo filme do Homem-Aranha acaba de quintuplicar... Não bastava o jogo retornar aos bons tempos de Spider-Man 2 e Ultimate Spider-Man, no Playstation 2, e ainda puxar algumas coisas do excelente Arkham City, agora anunciaram o melhor extra da história dos jogos de heróis...

Vocês estão prontos? STAN LEE como um personagem jogável! A ideia é completamente insana, e justamente por isso que eu adorei! A lenda dos quadrinhos é um exclusivo para quem pré encomendar o jogo através da Amazon.com - embora seja bem provável que o velhinho saia posteriormente como um DLC. Além da experiência bizarra de jogar com um senhor de 89 anos (por algum motivo dotado dos poderes do aranha), o conteúdo também envolve um final especial. O site Kotaku especula que tenha algo a ver com o aniversário de 50 anos do cabeça de teia, ainda este ano.

E para quem tem como pré-encomendar o jogo, mas não quer jogar com Stan Lee (como isso!?), os pre-orders da Gamestop tem outro extra: o modo Rhino Challenge, que coloca os jogadores na pele do brutamontes fantasiado de rinoceronte. Ia ser bom se tivesse como botar o Stan Lee para enfrentar o Rhino, mas acho que ai é pedir demais.

4 comentários:

  1. LOL!
    Mas quem é que quer jogar com o velhote do Stan Lee???
    ahahahhahaha
    :D

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos por uma questão de experiencia eu jogaria com o Stan Lee.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ah, cara... isso é muito divertido! Jogaria com certeza!!!

    ResponderExcluir