segunda-feira, 14 de maio de 2012

A vingança da Harley está a caminho...

Todos prontos? Dia 29 deste mês finalmente sai a expansão de Batman: Arkham City, "Harley Quinn's Revenge". Para quem não tem o jogo, ela será inclusa na Game of the Year Edition, que sai no final do mês. E para quem já tem, Deve custar 800 microsoft points, ou US$ 9,99 na PSN. Ou seja, o preço padrão dessas coisas.

Continuando a história a partir da dramática conclusão de Arkham City, o DLC alterna entre o Batman e o Robin enquanto eles lidam com a nova investida de Harley contra o complexo penitenciário de Arkham City. E para a (pequena) decepção dos fãs, o Robin não vai ter partes de exploração livre de Arkham, o que é uma pena. Como eu ainda não terminei direito o Arkham City, vou esperar um pouco antes de investir em Harley Quinn's Revenge. Abaixo seguem imagens melhores.







6 comentários:

  1. Harley Quinn é das minhas personagens preferidas da DC. Se ela entrar no jogo garantidamente ele vai subir na minha consideração!
    ahahahah
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No jogo ela já está, mas com esse DLC ela é o centro da história, ao invés da capanga mor do Coringa (mas para explicar o porque, teria que dar spoilers)

      Excluir
  2. A senhorita Quinn merece ser acompanhada nas páginas do novo título do Esquadrão Suicida, nos novos 52, da DC. Ela está ótima lá.

    ResponderExcluir
  3. Nao sou de jogar games, mas este seria um que eu adoraria, se tivesse mais tempo. lol

    ResponderExcluir
  4. Esse jogo é eu gostaria de passar um tempo com meus filhos jogando, mas infelizmente não o tenho.

    ResponderExcluir
  5. O jogo é bonito demais em gráficos, a história é bem construída (seguindo padrões e até clichês dos quadrinhos)... MAS eu achei extremamente chato.

    Na maior parte das vezes a sensação de estar assistindo um filme que, eventualmente você tem que apertar um ou outro botão me incomoda muito.

    Mas para quem gosta do gênero, vale a pena.

    ResponderExcluir