terça-feira, 1 de maio de 2012

Oh boy! Mais bonecos de Fall of Cybertron

Contrariando o que eu esperava, parece que a coleção de Fall of Cybertron será algo bem completo. Os itens em display na BotCon para serem lançados em 2013 já deixaram claro que, não, a coleção não vai se resumir a 8 deluxes e nada mais. Entre os bonecos novos, o que mais me chamou atenção foi a figura ao lado, Voyager class Soundwave, aparentemente uma versão aumentada do Deluxe que tivemos na curta linha de War for Cybertron.

O que me chamou atenção nele não é o tamanho, e sim ele incluir uma versão nova do Lazerbeak, que agora vira um... CD, não uma fita cassete. Também devem sair legions do Ravage, Ratbat, Frenzy  e Rumble, com estojos, em conjuntos de dois. Isso já me agradou muito.

Para quem não tá nem aí para legions, e não liga para o Soundwave (desalmados!) outros destaques são os insecticons (ou ao menos o Kickback), que sai na primeira wave de deluxes de Fall of Cybertron, junto com o Sideswipe e o Starscream.

Outro a chamar a atenção é o Bruticus, que quanto mais vejo dele, menos me incomodo com as proporções. O que me preocupa é se as cores dele serão tão "vibrantes" quanto a s imagens até agora haviam mostrado, e se o padrão mais "contido" ao lado será realmente um exclusivo da San Diego Comic Con, ou se o box set será o exclusivo, mas os bonecos lançados individualmente serão os mesmos. E sim, as proporções dele são muito estranhas, mas já não me incomodam mais.

O blog Transformers Colossus tem cobrido bem os Cyberverses anunciados na Botcon, enquanto o site Tformers.com fez uma cobertura mais completa da convenção inteira. Infelizmente, é quase certo que nenhum desses bonecos será lançado no Brasil. E se saírem, devem custar um olho, um rim e metade do seu fígado...

Um comentário:

  1. O bruticus deve ser um dos melhores combiners de transformers, pena que realmente as proporções dele estejam um pouco dispares.

    ResponderExcluir