quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mais Robin em Arkham City?

Bem, os fãs de Arkham City (que eu estou adorando, e devendo um review) e do Robin podem ter algo muito bom para comemorar em breve: embora ainda não tenha nenhuma confirmação da Warner Bros Interactive ou da Rocksteady, a lista de troféus divulgada pelo site PS3 trophies para o próximo DLC do jogo indica que em "Harley's Revenge" finalmente teremos a chance de explorar Gotham com o Robin.

Isso porque a lista de troféus indica explicitamente o uso de armas do menino prodígio - porém é possível que o conteúdo dele se resuma a novos modos de desafio, e que a história principal e aberta da expansão seja ainda como o Homem Morcego.

eis a lista dos troféus dada pelo site:
Lost PropertyNo crimefighter should be without thisBreaking and EnteringFind a way into the secret baseHow's It Hanging?Clean up the Dry DocksThe Last LaughThe joke's on who?Frequent FlyerZip Kick 3 different thugsBattering RamShield Bash 5 different thugsSnap To ItSnap Flash an unarmed thug, an armed thug, an environmental object and a TitanBomb SquadDefuse all bombs in 3 minutes or lessA Few New TricksUse 5 different Quickfire gadgets in one fight as Robin in Harley Quinn's RevengeParty's OverDestroy all Harley Balloons



Por favor Rocksteady... só esse favor...
Espero que realmente haja ao menos partes abertas com o Robin - um pouco de variedade e uma ótica diferente não pode fazer mal. Mas por mim, eu acho que já está na hora de um DLC do outro Batman, Terry McGinniss... A roupa já está lá, podemos ter uma história com ele? Sabe, um DLC no futuuuuuurooooooo...

6 comentários:

  1. Cara, essa imagem aí do Batman do futuro ta fenomenal, fiquei aqui até arrepiado. Usar o personagem Robin para para jogar AC em algumas partes abertas é um barato sim. Que jogo é esse!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o jogo poderia explorar o maximo dos personagens. Uma DLC no futuro com o Batman do futuro ficaria muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Sei lá, seria legal ter mais Batman'S, com variações de uniforme baseadas em desenhistas (MIller, Moench, Mcguiness...)

    Ah, fala a verdade! Seria divertido!

    ResponderExcluir
  4. Não tenho paciencia com jogos, mas este é irresistivel!

    ResponderExcluir
  5. Jogo esse jogo muitas vezes e não me canso, é realmente muito bom, gostei da ideia de usar o Robin, garanto que muita gente também iria gostar, quem sabe se a gente encher o saco do produtores.

    ResponderExcluir
  6. Sinal dos tempos. Robin vira personagem soturno. MAs é isso aí. O Character Design tem que fazer o personagem combinar com o universo no qual ele está inserido.

    ResponderExcluir