terça-feira, 24 de abril de 2012

Arkham City ganha edição especial










Bem, está confirmado: segundo a página oficial do jogo no facebook, no final de maio sai uma edição "Game of the Year" de Batman: Arkham City, e antes do GotY, sai no dia 30 deste mês a expansão "Harley Quinn's Revenge", continuando a história a partir dos planos de vingança da apaixonada capanga do coringa. O capítulo novo da trama inclui finalmente a chance de explorar o distrito de Arkham City com o "garoto prodígio", alternando entre Batman e Robin conforme eles desvendam o plano de vingança da Harley e fecham os portões de Arkham City de uma vez por todas. A edição especial de Arkham City inclui todos os DLCs já lançados para o título, incluindo HQR,e o filme "Batman: Ano Um".

E aparentemente, perder o Senhor J fez a Harley passar de uma Juggallo para uma gótica. porque é isso que eu vejo no design novo dela.Vejamos se HQR vai explorar aquilo que Arkham City deixou praticamente explicito: estaria Harley grávida do Coringa?







2 comentários:

  1. Bons gráficos, e se tem Harley Quinn gosto logo! É das minhas personagens femininas preferidas! Quanto ao ar gótico... méh... Gosto dela com aquele uniforme antigo e sexy!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Caras... não gostei do jogo. Nem do anterior. Sei lá, mas a sensação de "trilho" e de estar a assistir a um filme que, vez por outra, jogo um mini-game é muito forte.

    ResponderExcluir