sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fora do filme, Skrulls ganham boneco.

Pois é, parece que os Skrulls "estão mas não estão" no filme dos Vingadores (ou é o que dizem os boatos e o diretor Joss Whedon), mas isso não impediu os alienígenas com "queixo de tangerina" (como definiu muito bem um amigo meu) de darem as caras na coleção de brinquedos do filme: A Hasbro recentemente divulgou a composição da terceira onde de bonecos do filme, e não é que tem um comic series Skrull no meio?
Além dos Skrulls, armados com um machado que não parece muito.. aproveitável, a onda também incluí a versão cinematográfica do Gavião Arqueiro, e a versão cinematográfica da Viúva Negra - a primeira onda contava com a versão Marvel Ultimate do Gavião. Junte isso a um repaint do homem-de-ferro, e um repaint do mesmo molde com um acessório novo, um boneco do Loki e um boneco do Hulk, e bem... tem algumas coisas que me interessam aí no meio. Só não me agradam os acessórios imensos que tem dominado as linhas da Hasbro desde o filme do Thor. Certo que alguns bonecos do homem-de-ferro já tinham acessórios enormes, mas não ao nível do Thor e do Capitão América... Mas bem, sempre dá para se livrar da caca ou dar para alguém que precise, e afinal, por que o gavião arqueiro precisaria de dois arcos, por exemplo?

Quanto ao filme, eu vou fazer algum texto dele amanhã, depois de ter assistido!

4 comentários:

  1. O machado (???) do Skrull é estranho... não tem muito a ver!
    O meu problemas com as action figures é que têm tantos acessórios que se acabam por perder. Bastava um, ou nenhum, para ser muito mais fixe na minha opinião! Acho que esse skrull sem machado ficava muito mais cool!
    :)

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Não dava pra por os "Skrulls" no filme porque pertencem ao universo de personagens do Quarteto Fantástico, de posse da FOX, infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. Deveriam acabar com esse negócio de filmes MArvel saindo pela Fox e pela Sony...O que faz da Marvel ser a Marvel é a interação que ela sempre manteve entre seus personagens montando um universo bem mais coeso e crível que a distinta concorrencia.

    No universo paralelo de Fringe os Vingadores poderiam ser bem malucões incluindo Wolverine e Homem-Aranha:) Hehehe. Loucura, loucura, loucura:)

    ResponderExcluir