quinta-feira, 19 de abril de 2012

DINO VINGADORES ROOOOOOOOAAAAAAARRRR!!!!!!

A desenhista Terryl Whitlach - uma das responsáveis pelo design de criaturas do episódio I de Star Wars - recentemente aproveitou o conhecimento adquirido quando estudava zoologia para fazer essa série excelente de imagens dos Vingadores como... dinossauros. Ou de dinossauros como os Vingadores, é difícil definir. de qualquer maneira, ela preparou um textinho explicando as escolhas, e isso só torna os desenhos ainda melhores, leiam e riam:

It was fun deciding what dinosaurs should be what characters. I ended up with an Ankylosaur as Iron Man (a no-brainer, as this animal is naturally armored), a Parasaurolophus as Captain America, just because I thought with that crest it would look really funny, a Triceratops as Thor, especially since when it grows up it is actually a Torosaurus, hence "Thor"-osaurus, and a T-rex as the Hulk so I could give it really muscularly odd little arms. It's a breath of fresh air to do fan art, and any excuse to draw dinosaurs is a good one!


Os desenhos você confere inteiros abaixo. O meu preferido pessoalmente foi o Hulkasaurus, nada mais hilário do que bracinhos minúsculos e bombados... O Capitão Paramerica também ficou engraçado por causa da crista, que deixou as asinhas e o A ainda mais "chamativos. Mais alguém acha que a ideia, por mais boba que seja, merecia uma minissérie?












4 comentários:

  1. LOL
    Esses tipos passadinhos da cabeça de vez em quando fazem coisas giras! Esta foi uma delas!
    :)

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. muito bom,merecia sim uma minissérie, onde um vilão traria de volta os dinossauros e daria a eles os poderes dos Vingadores.

    ResponderExcluir
  3. Técnica bacana, acabamento, traço, execução impecável. Mas idéia de Jirico! TRASH TOTAL! Hahahahaha! Não salvo, ok?

    ResponderExcluir
  4. Achei superdivertido! Já que tem gente querendo transformar a galera da Marvel em Macacos, porque não aproveitam essa deixa? :D

    ResponderExcluir