Bem, o projeto de MMO da Marvel tem um novo nome, e uma proposta bem diferente da do concorrente: Antes chamado Marvel Universe Online (em contraparte de DC Universe Online), o jogo agora vai se chamar Marvel Heroes - mas isso não é o que importa.
O que importa é que na contramão de todo jogo online baseado em alguma franquia, os personagens jogadores de Marvel Heroes são os heróis icônicos da editora - sou só eu que acho isso uma péssima ideia? Parte da diversão de um MMO é criar o seu personagem (ou ter a ilusão de que está fazendo isso), e outra parte é, no caso de jogos franquiados, ter uma (muito limitada) interação com os personagens daquele cenário - o que não acontece quando se tem um monte de homens-aranha e wolverines correndo por aí. Talvez os icônicos sejam uma opção, não sei - nada foi esclarecido a respeito - mas ainda acho que os personagens pré existentes deveriam ser NPCs, não personagens jogadores... Mesmo com a criação de personagem resultando em um sem número de clones, fruto de pessoas sem muita criatividade, é melhor do que ter 20 Thors ao mesmo tempo.
Com informações do site Comics Alliance
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