segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mais razões para agradecer o cancelamento de "Superman Lives"

Felizmente esquecido, o velho projeto do Tim Burton para o filme "Superman Lives" teve mais algumas peças de arte conceitual "encontradas" na semana passada - Revelando entre outras coisas, um Super-homem de ombreiras e botas até os joelhos, designs pensados para fazer brinquedos, e uma "aura" dos anos 90 que nem o Erradicador conseguiu alcançar.

As imagens foram divulgadas pelo grupo do Facebook "The Superman: Man of Steel", que obteve o material graças aos designers da Hasbro Ben Torres e Brian Eun.

Se Superman Returns foi um filme ruim (e foi), eu não quero saber o que "Lives" seria: além dos designs horríveis, dignos da pior época da Image, o filme também contava com um dos elementos mais odiados de Returns - o filho do Superman - e contaria com Nicolas Cage como o Superman, Chris Rock como Jimmy Olsen, Woody Harrelson como Jor-el, e ouçam essa: TIM ALLEN como Brainiac. Ah, e por motivos desconhecidos, Burton queria por que queria que o Homem de Aço enfrentasse uma aranha gigante. just because.



2 comentários:

  1. Diria que bom senso ele nunca teve: é só que algumas idéias "imbecis" deram certo, outras não...

    ResponderExcluir