sexta-feira, 20 de abril de 2012

Transform Away, quem se interessa?


Bem, o carinha do vídeo acima (não sou eu não), o Brent, teve uma ideia genial para promover a integração entre a fanbase de transformers, e convencer a galera a fazer uma pseudo-caridade interfãs. Para o mês de maio, ele propôs uma ação bem... criativa: você tem algum tf que não quer mais, que não pode mais guardar ou que não lhe traz mais interesse? Conhece alguém que está atrás do boneco, mas não consegue encontrar? Dê para ele, sem esperar nada em troca. Simples assim. Ele até criou uma conta de e-mail para ajudar a galera a encontrar quem queira seus bonecos velhos (transformaway@gmail.com). Quem tiver interessado, mas não sabe para quem dar o boneco, ou tiver algo que esteja atras e que alguém possa estar a fim de doar, é só mandar pro e-mail o que tem para doar, informação de contato, e o que está atrás. Ou dê o boneco para alguém que já conhece.

Mais alguém interessado? Eu vou doar meu Universe Cheetor - não tenho mais nenhum interesse nele, e espero que traga alegria para outro fã. E para quem dúvida das boas intenções do Brent: esse cara é praticamente o rei das doações, doando trocentilhões de bonecos para outros colecionadores ao longo dos anos, incluindo duas levas imensas de Beast Wars doadas para o Thew. Obviamente, o cara gosta de repassar os bonecos dele.

E para ver como a ideia já começou a dar algum efeito, eu postei o vídeo da campanha do Brent no grupo da Aliança Transformers Brasil no Facebook, e o pessoal já surgiu com uma ideia melhor: para o dia das crianças, a fanbase se juntar para doar TFs para crianças carentes. Eu estou dentro dessa também.

5 comentários:

  1. Achei a idéia muito interessante e uma ótima forma de criarmos e fortalecermos laços de amizade entre nós Colecionadores! Parabéns pelo blog e pela iniciativa!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Boa atitude e boa ideia! Eu adoro bonecada, embora não tenha action figures, apenas estatuetas!
    Transformers apenas tenho um boneco que está com o meu filho... e ele não vai dar para ninguém!
    :D
    Mas é uma atitude louvável a desse cara.
    ;)

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma criança velha carente de um Optimus Prime...

    ResponderExcluir
  4. Acima de tudo, é uma ótima forma de promover a franquia.

    ResponderExcluir
  5. Bem legal! Acho que vou "copiar" a ideia. rss

    ResponderExcluir