domingo, 4 de setembro de 2011

Barry Allen - agora solteiro?

Isso nunca aconteceu, diz a DC.

Como parte das mudanças radicais do novo 52, a DC comics confirmou no blog DC's SOURCE que Barry Allen - o Flash da era de prata, e que nunca deveria ter sido ressucitado pós crise infinita - não estará casado ou envolvido romanticamente com Iris West (sua esposa na velha continuidade desde meados dos anos 70). No novo universo DC, Barry é um solteirão que está saindo com uma colega de trabalho.

O Flash é um homem solteiro. Ele é um solteirão que nunca foi casado. Sim, pessoal — No mundo pós Flashpoint, Barry Allen não apenas nunca namorou com Iris West, mas ele está saindo com alguém totalmente diferente na primeira edição! E esse alguém é…Sua colega de longa data Patty Spivot!
Esta foi a declaração dada pelo blog. Sou só eu, ou todos os casamentos dos quadrinhos estão indo pro saco? Primeiro a Jean Gray morre, depois o Homem-Aranha e a Mary Jane "nunca foram casados" - DAMN YOU ONE MORE DAY - e agora com o Novo 52, foram COMPLETAMENTE desfeitos os casamentos do Flash, e do Super Homem. Pode não parecer muito, mas é desconcertante quando se cresce lendo esses relacionamentos, e não meramente eles acabam, mas as editoras reescrevem de maneira a nunca terem acontecido. Qual vai ser a próxima? A marvel vai reescrever o quarteto fantástico, pra que o Reed e a Sue nunca tenham namorado?  E ao mesmo tempo, temos que tolerar o horrendo, mal escrito e sem sentido casamento da Tempestade com o Pantera Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário