quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ultron e Nova estão de volta.





A Marvel Comics divulgou duas imagens sobre as edições especiais Point One, que marcam o início dos grandes eventos da editora programados para 2012. Ultron e Nova - Falecido durante The Thanos Imperative -, são os dois personagens em destaque.

Nova aparentemente retornará numa aventura com roteiro de Jeph Loeb e ilustrada por Ed McGuiness.Nada contra Loeb, mas faz algum tempo que seus títulos não tem sido lá grande coisa, e perdi minha vontade de ler qualquer coisa dele depois do Hulk Vermelho... E francamente, não dava para deixar o Nova morto?

Já o Ultron será a estrela de um grande evento dos Vingadores escrito por Brian Bendis e desenhado por Bryan Hitch. Preparem-se para o ritmo lento e cheio de dialogos obscuros pelo qual Bendis é um tanto infâme...

Os especiais contarão com a participação de diversos artistas e escritores incluindo: Matt Fraction, Ed Brubaker, Fred Van Lente, Chris Yost, David Lapham, Terry Dodson, Salvador Larroca, Ryan Stegman, Javier Pulido e Roberto de La Torre.

Informações do site Universo HQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário