Chegando ao fim da equipe! Só mais dois membros por vir, e aproximando a conclusão temos a fonte da matéria prima para as obras dos Decepticons, Scavenger. Se os quatro anteriores eram muito similares em sua engenharia, Scavenger é uma surpresa.
Parte V: Scavenger
Scavenger, o mané inseguro disposto a qualquer coisa para impressionar seus colegas chegou longe (ao menos como boneco): sua forma de veículo, uma grande retro-escavadeira, é sólida e parece impressionante. Palavra chave: parece. O braço da escavadeira move - um pouco - mas não há rotação na base, e a pá é fixa. As esteiras são falsas, com rodinhas na base.
A transformação é completamente diferente do resto a equipe, embora ainda seja simples, e resulta em um robô que exala força - mas que pulou os treinos das pernas. A estrutura é a mesma do boneco de geração 1, com linhas modernizadas e uma cabeça que parece ter pulado direto do desenho.
HELP! |
A articulação é consideravelmente melhor que a dos outros: ball joints nos ombros, quadris, joelhos, pescoço e cotovelos. Enquanto os outros podem apenas girar o seu antebraço, Scavenger tem o poder de cruzar os braços (quase) e se recusar a fazer algo. Infelizmente, as ball joints, por dependerem de fricção apenas, podem degradar com o tempo.
Sua arma é um casulo de mísseis, que formará a mão direita do Devastator. A arma mostra bem o problema de fazer tudo com ball joints, sendo pesada demais para ele segurar reta sem ajuda.
Scavenger foi a surpresa agradável do conjunto: um boneco que funciona realmente bem sozinho, embora pareça ser um boneco menor “expandido”. Nada mal para quem era o palerma do grupo.
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