quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ben Kingsley em Homem de Ferro 3?

E parece que o excelente Ben Kingsley fará o vilão do tereceiro filme do Homem de Ferro - ou ao menos é que saiu no site Hollywood Reporter na segunda-feira. O ator estaria em negociações para o vilão principal do filme, que deve estrear em 2013 - sem a direção de Jon Favreau, responsável pelos dois primeiros filmes do playboy mais popular da Marvel.

Embora a Marvel não tenha comentado sobre os rumores da participação de Kingsley, tudo parece apontar para aquele vilão chave do cabeça de lata, o Mandarim, ausente nos dois primeiros filmes. Apesar disso, segundo a revista Variety, Kingsley não será o conflito principal do terceiro filme, e nõa deve interpretar o Mandarim - se isso significa um quarto filme em potencial, ou que quem quer que Kingsley interprete ficará para um filme dos Vingadores, eu não faço ideia.

Se Kinglsey não será o Mandarim, quem pode ser? Que outro vilão do Homem de Ferro ficaria apropriado nas mãos abeis dele? Dinamo Escarlate? Conde Nefária (nem em sonhos)? Homem de Titânio? Nenhum desses faz muito sentido na pele de um veterano como Kingsley... alguém tem algum palpite?

5 comentários:

  1. Aposto no Mandarim! Tem tudo para ser ele!
    Imagina só o Kingsley com um fatinho daqueles giros e com uma barbicha até ao umbigo, é um Mandarim perfeito!
    :)

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Esse ator é maravilhoso. Foi uma notícia que finalmente me animou para esperar pelo terceiro filme do "Latoso"(não estava empolgado antes disso, Pedro). Se é o Mandarim eu não imagino, gostaria que fosse, apesar do cara não ser chinês e não imaginar as implicâncias ou até se valeria uma caracterização e maquiagem (como o risco de ficar caricato se fosse um outro ator que não fosse o Kingsley). Mas que ele merece e pode alavancar a trama, seja o Dínamo Escarlate, ou qualquer outro, pode e vai!!!

    ResponderExcluir
  3. Este ator é muito bom mesmo... Ah, tem que ser o Mandarim, né!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que fosse o Mandarim, até porque é um personagem bastante conhecido do Homen de Ferro. E ainda tem esta outra ameaça.

    ResponderExcluir
  5. BEm, pelo "naipe" ele não será o mestre do Kung Fu. A cara e o jeitão tem de ser o Mandarim mesmo.

    ResponderExcluir