sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Coisas das quais eu não deveria gostar: MLP



Eu admito, eu sou um Brony - isso é, um fã homem do desenho novo de... My Little Pony. Não é algo do qual eu deveria gostar, supostamente, mas vendo o ponto de vista da diretora Karen Faust, de que desenhos "para meninas" são uma porcaria, e que a meta maior dela era criar uma série que agradasse fãs adultos e do sexo masculino tanto quanto às meninas, eu digo... dane-se, eu sou um Brony.



My Little Pony: Friendship is Magic é bem escrito, tem ótimas sacadas (incluindo referências a albuns do David Bowie e ao eterno seriado da BBC Doctor Who), e uma qualidade de animação muito boa. É um caso raro de uma série de animação que não precisa de um humor besta ou de cenas de ação para ser boa - e que ao contrário de outras séries voltadas primariamente para o público infantil, tem personagens bem desenvolvidos e variados, indo além do infeliz "é uma menina" tão comum em animação. (minha favorita é a Fluttershy, mas isso sou só eu).

A série inteira está disponível no Youtube, e passa no canal americano The Hub, mantido pela Hasbro - dona da linha MLP, e de Transformers. Agora, se apenas tivesse um Tf que vira um ponêi... Brincadeira... mas se eu conseguir um MachKick, de Beast Wars neo, o desgraçado vai passar por um repaint.

2 comentários:

  1. "mas se eu conseguir um MachKick, de Beast Wars neo, o desgraçado vai passar por um repaint." Zomg ri litros! XD

    ResponderExcluir
  2. Heh, vai deixar de ser o Mach Kick pra ser, sei lá, a Pinkie Pie. :P

    ResponderExcluir