terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Esperanças para "Dredd" subindo, mas ainda baixas...

GAZE UPON THE HELMET OF DREDD!
O blog 2000AD divulgou algumas das primeiras imagens da nova tentativa de levar o distópico Judge Dredd para os cinemas, e tenho que admitir: o prognóstico está melhorando lentamente. Estrelando Karl Urban como o personagem título, e com a adorável (o que não bate muito com o cenário) Olivia Thirlby como a Juíza Anderson, as primeiras imagens mostram que, felizmente, o filme não parece ter "podado" a violência que marca as HQs. Ao contrário, para  a alegria dos fãs, as imagens mostram Dredd e Anderson com armas desproporcionais - e Anderson ESTOURANDO A CABEÇA de alguém (mas podia ser mais extremo, ainda está meio 'eh').

 Admito que o capacete parece meio grande demais, mas tem que se levar em conta que, ao contrário dos quadrinhos, tem que realmente caber a cabeça de alguém ali dentro. Ainda estou reticente quanto ao filme - o gosto ruim do Stallone custa a sair da boca, apesar do hilário "I AHM TEH LAERW!", possivelmente a única coisa não dolorosa daquela bomba -que cometeu o erro máximo se tratando de Dredd: mostrar o rosto do anti-herói do título, e tentou pintar Dredd como um herói, quando ele está no limiar que separa um anti-herói de um vilão de fato... Se é que dá para dizer que o braço armado de um estado totalitário não é um vilão.

 Estando em parte sob cuidado dos britânicos, e com menos "mudanças" para evitar uma restrição de idade, o filme tem alguma promessa... mas continuo me preparando para uma bomba. Espero estar errado. E espero que alguém um dia faça um filme de Warhammer 40k, outra série distópica como só os britânicos fazem... Mais duas imagens, e para rir (ou sofrer), Stallone após o link



Sério, ela é bonitinha demais pra esse filme.

BOOM! HEAD SHOT! Vejo pedaços de crânio voando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário