domingo, 22 de outubro de 2017

Juntas Soltas: Titans Return Loudmouth

Titans Return trouxe de volta uma penca de velhos Headmasters, atualizando personagens praticamente intocados desde 1987 para os tempos modernos... E enquanto os Headmasters principais eram revividos com deluxes, seus sucessores, os Headmaster Juniors, viam um retorno como parte dos Titanmasters individuais - caso este de Siren, que perdeu seu nome por conta de Trademarks e agora atende por Loudmouth.

A classe de produto é simples: Um titan master individual, sem um corpo maior, e um pequeno veículo ou bicho que pode se converter em outro veículo ou em uma arma para robôs maiores, assim como ser conduzido por seu diminuto parceiro.


Como a maioria dos Titanmasters individuais, Loudmouth é um design original que foi reaproveitado como um personagem clássico. Projetado por Emiliano Santalucia, o design não lembra Quig - o headmaster original de Siren - tanto quanto lembra Siren em si. O visor é pintado em vermelho - todo o resto são cores do plástico.


Como todos os Titanmasters, Loudmouth conta com uma ball joint no pescoço e nos braços - com antenas esculpidas que podem se passar por canhões - e dobradiças no quadril e no joelho. As pernas são um tanto bambas.


Seu veículo é ou um barco futurista ou um airspeeder a la Star Wars - tem quem diga que isso é um carro, mas... sério?


O Titanmaster cabe confortavelmente em seu veículo diminuto.


A forma alternativa, que usa do Titanmaster como um componente, é uma... coisa. Algum tipo de tanque? Landcrawler? Um retângulo com armas?

Como uma cabeça, Loudmouth é uma ótima representação de Siren - do Siren do brinquedo, e não sua versão dos quadrinhos, que parecia mais com a cabeça do boneco do Nightbeat. A cabeça é menos angular e menos quadradona do que a original - e menos azul (apesar da minha iluminação péssima).


Por último, o barco pode ser usado junto com um Titanmaster qualquer para formar uma arma para uma figura maior. Por um lado, é um belo boomstick. Por outro lado... Tem certeza que isso não é só um tanque num palito?


No geral, Loudmouth é um representante mediano da categoria: um robô passável, uma cabeça recheada de nostalgia, e um belo desk toy para aumentar as fileiras dos Autobots.

Nenhum comentário:

Postar um comentário