terça-feira, 17 de julho de 2012

Dark Knight Rises receberá PlayArts Kai? OH BOY!

Enquanto a linha "principal" de brinquedos do Dark Knight Rises parece ser uma das piores já lançadas - repetindo e ampliando todos os erros da linha do Lanterna Verde, com acessórios desconexos, articulação quase inexistente e mais de nove mil Batmans -, os fãs do morcego tem uma boa notícia no stand da Square Enix da San Diego Comic Con: os protótipos para os lançamentos da linha PlayArts Kai do Batman e do Bane, junto com o "lembrete" de que a Mulher Gato está em desenvolvimento.

Por ora são apenas protótipos, e a empresa fez questão de frisar que ainda aguarda a confirmação da Warner para o lançamento. Mas já é confortante ver que o filme vai ter algum colecionável digo de apreciação, ao invés dos fiascos lançados pela Mattel. Por ora, o boneco do Batman deve vir acompanhado de alguns apetrechos, como batrangues e a arma de gancho, enquanto o Bane não foi demonstrado com nenhum acessório.

Resta ainda ver como os bonecos vão ficar prontos, pois os modelos exibidos na Comic Con ainda estão sem cores, e certamente estão sujeitos a mudanças antes do lançamento, mas os sculpts estão fantásticos, e a menos que sejam feitos cortes extremos - coisa rara na linha PlayArts Kai - o resultado não deve decepcionar. Estou no aguardo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário