Tem um bom tempo, eu falei de um ambicioso mas não tão bem sucedido trio de combiners de uma obscura linha exclusivamente japonesa chamada Transformers Go!. Composto pela viatura Kenzan (ataque), o jato Jinbu (velocidade) e o caminhão Gan'oh (defesa), o trio de samurai fazia referência ao clássico Getter Robot em seu esquema incomum de combinação e gimmick de multiformas.
O trio foi seguido por outro trio na mesma linha: os shinobi Gekisoumaru (terra), Hisshoumaru (ar) e Sensuimaru (mar), usando do mesmo estilo de combinação e o mesmo tema oriental que seus antecessores na mesma linha - com um grau de sucesso consideravelmente maior.
Comecemos pelo líder, o leão Gekisoumaru, o ninja-leão da terra (Shi no shishinin)... e vejamos para onde o trio nos leva.
quarta-feira, 30 de maio de 2018
segunda-feira, 7 de maio de 2018
Juntas Soltas: Titans Return Powermaster Optimus Prime
Certos personagens parecem ser obrigatórios em cada nova linha de Generations/Classics/Universe/Etc - e poucos exemplificam isso melhor do que Optimus Prime, onipresente nas linhas mais nostálgicas de Transformers. Em Titans Return não foi diferente. Depois de um upgrade como um combiner em Combiner Wars, o eterno líder dos Autobots recebeu não uma, mas duas formas novas em Titans Return: um triple changer inspirado em sua versão "Laser" de Geração 2 e uma versão modernizada do seu corpo powermaster - que vemos aqui.
Powermaster Optimus Prime é um dos muitos retools extensos que marcam Generations desde o lançamento de Sandstorm, no final de 2013. Baseado no Ultra Magnus de Combiner Wars, "PMOP" usa de seu "irmão" apenas algumas poucas partes:seus dedos, quadris, rifles e rodas. Todo o resto? Novo. Mas vejamos como ficou, não?
Assinar:
Postagens (Atom)