Isso pode ser uma boa notícia para alguns, mas acho que a maioria vai chiar antes mesmo do desenho estrear: o próximo desenho do Batman, "Beware the Batman", que deve estrear no bloco "DC Nation" do Cartoon Network na segunda metade deste ano será em CGI. Não que eu tenha algum problema com isso, mas não é exatamente um bom sinal para um projeto que já enfrenta rejeição de alguns fãs pelos personagens já confirmados, e por não ser mais um desenho do Bruce Timm.
Do que se sabe de Beware the Batman, a série traz de volta a tona velhos "favoritos" dos fãs como Anarky, Magpie, Mister Toad e Professor Pyg (quem diabos são esses?!) e traz a também quase desconhecida Katana (dos Outsiders, um daqueles grupos que ninguém liga) como a parceira do morcegão... Porque não um Robin? Asa Noturna? Batgirl? Raios, até o Azrael? Alguém que as pessoas conheçam, Warner, por favor. Outra mudança a julgar pelo release de imprensa da série foi focar no Alfred não como o mordomo e valete do Bruce Wayne, mas como um ex-agente secreto (certo que ele foi um ex-agente secreto nos quadrinhos, mas isso sempre foi tratado como um detalhe).
Ao menos a equipe de produção tem potencial, com Mitch Watson (do excelente Scooby-doo: Mysteries Incorporated) e Glen Murakami (Teen Titans, Batman Beyond). Só que até agora, todas as escolhas foram no mínimo muito estranhas. Eu dou o benefício da dúvida - afinal, Batman: The Brave and the Bold parecia uma porcaria a primeira vista, e foi uma série ótima. Se bem que o Cavaleiro das Trevas tem uma tradição de série boa (The Animated Series) - série ruim (New Adventures)- série boa (Beyond)- série ruim (The Batman) -série boa (The Brave and the Bold) - agora espero que quebrem o padrão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário