Bem, eu já vi muita mercadoria Tie-In estranha na minha vida (Cereal do Batman, por exemplo), mas a última coisa anunciada ligada a Amazing Spider-Man definitivamente ganha o troféu: esmalte de unha "temático" do filme. Com cores como verde "Lagarto" e branco "teia"...
Nota: não é o único filme a ganhar uma linha de esmalte, não... Hunger Games também terá sua própria linha, então acho que cosméticos de filme são uma coisa agora - faça sentido ou não...
Obviamente, é aquela velha coisa: queremos o público feminino, mas temos uma visão caricata do mesmo público - então o que vamos fazer para elas? "ahm... mulheres gostam de cosméticos", diz o gerente de Marketing, e lá saí mais uma bomba dessas. Não são poucos os produtos assim, "largados" ao púbico feminino, e que vão desde cosméticos mal relacionados com a franquia, até armas e coletes a prova de balas cor-de-rosa e barbies do Spock e do Capitão Kirk. Acreditem, essas coisas são produtos de verdade! É parecido com o raciocínio ignóbil que leva todo filme de ação hoje em dia a ter um jogo de videogame muito meia boca: "Queremos aumentar o lucro, façam um jogo!" - e nada de pensar direito no jogo, simplesmente se faz um rehash ruim de algo que já existe, um roteiro meia boca, e no fim das contas, temos um Iron-Man 2 ou um Green Lantern: curtos, mal feitos e quase injogáveis. Ao menos com cosméticos não dá para falhar tanto, certo? Certo?! (Tenho certeza de que de alguma maneira vão deixar isso pior, sei lá, vai que é tóxico...)
Bizarríssimo!
ResponderExcluirIsso me faz pensar no que esses caras aprendem na faculdade de marketing? Esse é um dos 3 cursos mais inúteis.
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