Mas o segundo item é o que realmente adentra nos reinos da insanidade: Creme de barbear e barbeadores de Neon Genesis Evangelion. EVA já é notório por mercadorias nonsense e pela incongruência de uma série brutal e altamente psicológica ter uma linha de produtos marcada primariamente por... estatuetas eróticas. Mas creme de barbear? Schick e Gainax, o que raio se passou pela cabeça de vocês, e porque raios destruíram uma das mais icônicas neckbeards da animação japonesa para isso? E me perturba ver a expressão de... deleite da Rei, da Asuka e da Mari com o Kaji e o Gendo sem barba... Aparentemente, meninas de 14 anos sexualmente excitadas são fair game no Japão (o que deve ser óbvio pelo número de figuras quase pornográficas das três...)
Eu já disse isso, mas vale a pena reprisar, o que raios esses caras do marketing aprendem na faculdade?
ResponderExcluirO marketing é terrível!
ResponderExcluirA torradeira do Aranha eu já conhecia... já vi panelas e pratos também... agora espuma de barbear???? LOL Ainda se fosse espuma de barbear do Punisher... fazia um mínimo de sentido!
ahahahhahaha
Abraço
Faz todo o sentido: se EVA licencia estatuetas eróticas... estes produtos possuem um público adulto masculino (em sua maioria)... que se barbeia.
ResponderExcluirO licenciamento é tudo nessa vida.
Eu ri alto aqui...as torradas do Homem-Aranha eu entendo que sejam vendidas para garotos ners buchudos, homens tarados que na vida real nunca botam a boca numa aranha e para a Maria Gadu e a cantora Simone... mas creme de barbear de Neon Genesis Evangelion??? Desde quando muleke que vê mangá no geral tem barba? Ou pior...japonês tem barba na cara, poucos ou quase nenhum??? auahauhauahauaha
ResponderExcluir