Sabe, eu me surpreendo com a capacidade de certas pessoas de extrapolarem "fatos" sem informação nenhuma... Esta semana saiu o primeiro teaser de "Beware the Batman", um vídeo de apenas 23 segundos que se resume a uma tomada do Batmóvel em um túnel, e um close na cara do Batman, com a seguinte narração: "A todos aqueles que feririam os inocentes, eu lhes dou um único aviso: Temam minha ira." Não diz muito, só para chamar a atenção para o desenho, que deve estrear ano que vem no Cartoon Network.
Mas de alguma maneira a partir dessa narração e do pouco de cena, de alguma maneira certos "fãs" conseguiram "deduzir" que o desenho será: infantilizado, sem ação, com um Batman "amigável", cheio de "Biff" "Soc" e "Pow", entupido de piadinhas, e um remake do seriado do Adam West. Como que chegaram a essa conclusão, eu nunca vou entender. Certo que o casting de vilões está bizarríssimo, com mais inimigos do Dick Grayson do que do Bruce Wayne, mas a equipe por traz de Beware é competente - eu pessoalmente confio na capacidade do Glen Murakami (Teen Titans, Batman Beyond) e Mitch Watson (Scooby-Doo: Mystery Incorporated) em fazer algo bom, especialmente depois do Watson ter feito uma série legitimamente boa de Scooby-Doo. But Haters gonna hate anyway...
Pode ser que fique engraçado! Os autores são competentes. É esperar para ver, e então dar castanha ou cantar loas!
ResponderExcluir:D
Abraço
O pessoal envolvido são muito bons, mas espero que não seja uma animação restrita, com poucos movimentos, como vemos em muitas séries animadas em 3D hoje em dia.
ResponderExcluirEu sou a favor de todo o tipo de movimento para criar animações de nossos personagens e universos favoritos.Nesse caso, vejo que há uma volta ao traço característico dos anos 90, isso me incomoda um pouco, mas eu vou criticar de fato (ou não) só mais tarde! E é aquela coisa...a DC as vezes (normalmente) é só Batman o tempo todo, com uma ou outra diferença...que bom que existe agora o universo dos Lanternas.
ResponderExcluirÉ muita versão do Batman, não é? Mas , sabe duma coisa...Com isso eles vendem muito mais produtos. Extensão de linha:) Particularmente ainda curto muito o Batman do Bruce Tim, O Batman do desenho da Liga da Justiça e o Brave and the Bold. Este último está entre meus favoritos:) E este sim lembra Adam West pelo bom humor da série e pela influencia comum: DIck Sprang.
ResponderExcluirSão tantas versões que é possível que até o mais ranzinza dos fãs se encante com alguma animação do Batman.
Por outro lado concordo com o Victor. Poderiam explorar outros personagens da editora. Os Novos Deuses, por exemplo, ou Legião dos Super-Heróis, Patrulha do Destino, Desafiadores do Desconhecido...Jonah Hex :) A DC tem um monte de coisa usável. Deviam usar.
Acho que no fim das contas, tirando o Superman e o Batman... parece que a DC não tem mais ninguém. E pior: conseguiu ainda ferrar com o Superman (o desenho não colou e o filme... argh).
ResponderExcluir